Uncategorized

Compressor de Ar Tipo Pistão

O compressor de ar está disponível no mercado em diversos tipos e cada um deles conta com características técnicas específicas e destinadas a determinadas aplicações. No caso do compressor de ar tipo pistão, sua utilização é indicada para usos profissionais e/ou industriais.

Para melhor atender as demandas profissionais e industriais, o compressor de ar tipo pistão é desenvolvido com diferentes características. Dessa forma, é possível encontrar esse tipo de compressor em três modelos diferentes que basicamente se diferenciam pelo nível de pressão.

CONHEÇA OS TRÊS MODELOS DE COMPRESSOR DE AR TIPO PISTÃO
O compressor de ar tipo pistão modelo baixa pressão é desenvolvido com um estágio, com pressão de 120 lbs, ou seja, de 7 bar, é lubrificado, suas unidades são em ferro fundido e seu acionamento é por correias. Além disso, o equipamento conta com reservatório horizontal e motor elétrico. Suas aplicações mais comuns são em borracharia, pintura, mecânica em geral, acionamento de ferramentas pneumáticas, em pequenas e médias empresas, funilarias, marmorarias, marcenarias, serralherias e postos de serviços. Esse modelo de compressor é leve e compacto, pronto para uso, e conta com longa vida útil. Necessita de manutenção preventiva a cada mil horas, sendo que sua manutenção é de baixo custo.

Já o compressor de ar tipo pistão modelo média pressão conta com 1 estágio, pressão de trabalho de 140 lbs, ou seja, 10 bar, unidades em ferro fundido, reservatório horizontal e motor elétrico, e seu acionamento é realizado por correias. O modelo de média pressão é indicado para aplicações como manutenção e instalação em geral, para atividades de artesanato e bricolagem, oficinas, pequenas e médias empresas, em sítios e chácaras, calibragem de pneus, ferramentas pneumáticas e marcenarias.

O compressor de ar tipo pistão modelo alta pressão possui dois estágios, sua pressão de trabalho é de 12 bar, ou seja, 175 lbs, conta com unidades em ferro fundido e acionamento por correias. O equipamento é acompanhado de um reservatório horizontal e motor elétrico nas opções de 3HP a 30HP. Sua aplicação é muito comum na construção civil, indústria química, usinagem, indústria cimenteira, mineradoras, na indústria farmacêutica e siderúrgica. Também é muito comum em oficinas de mecânica, na indústria têxtil, plástica, alimentícia, de marmoraria e pedreira.

BENEFÍCIOS DOS MODELOS DE COMPRESSOR DE AR TIPO PISTÃO:
Robustos;
Alto desempenho;
Prontos para uso;
Longa vida útil;
Baixo custo de manutenção;
Seguros.
Os três tipos de compressor de ar tipo pistão são de alta qualidade e são desenvolvidos atendendo as normas rígidas de segurança. A Com-Ar Compressores possui disponíveis os três modelos. A empresa é revendedora das marcas nacionais PEG, Pressure, Schulz e Chicago Pneumatic e da marca multinacional Elgi Equipamentos.

Na Com-Ar Compressores, o cliente conta com um ano de garantia para compressor do tipo pistão, pagamento em boleto com parcelamento de 4 a 6 vezes, no cartão de crédito em 6 vezes sem juros e pelo BNDES em 48 vezes. A empresa ainda oferece para clientes de São Paulo e Grande São Paulo entrega rápida e sem custo.

Para saber mais sobre Compressor de ar tipo pistão
Ligue para (11) 2193-1785 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *